domingo, 11 de abril de 2010

Um mês e finalmente uma postagem

Sorry para as pessoas q perdem tempo lendo minhas bobagens....nesse ultimo mês fui uma boa menina, ñ xinguei ninguém, ñ fiquei de mal humor(mentira), ñ comi muitos doces (só Tic Tac q ñ deixo de lado) e ñ gastei além do limite.....ok td pode parecer mentira, e PODE ser mentira, mas uma coisa q fiz nesse meses foi desenhar(afinal querendo ou ñ eu desenho :P) consegui concluir a Kat Von D e desenhei a Alinne Moraes, estou em projeto pessoal(qdo tenho tempo) de ilustrar uma história linda q está sendo escrita por uma pessoa q é muito especial para mim....ficaram curiosos(falou garota q se acha com milhões de fãs D= huhuhuhahuha)...por enqto postarei a Kat Von D aki....
Espero q gostem^^

Um comentário:

  1. QUE PEÇOUA? KKKKKKKK. Eu fico tão honrada que você tenha se interessado pela minha história, rawlr. T^T Se este cachecol não estivesse me prendendo à cadeira juro que levantava p´ra dançar o Futterwacken, vigorosamente ◔ヮ◔ - http://www.youtube.com/watch?v=qEFydbOFoU8 *é um lance do novo Alice q aparece nesse video, não tem spoiler mas tem o Depp dançando lol.._.

    ResponderExcluir